segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Rapper dá um show em bairro da cidade junto os b.boys


A apresentação do rapper Galdino no último sabádo dia 9, no bairro da corrente reuniu muitas pessoas que foram prestigiar essa atração inédita na cidade. Os b.boys também marcaram presença, fazendo o que eles realmente gostam e sabem fazer. O rapper Galdino contou um pouco sobre o movimento na favela, e como atua a CUFA, em todo o Brasil ainda apresentou suas músicas. Foi uma noite sem igual onde as pessoas presentes vibravam a cada passo dos meninos do grupo e a cada música cantada ao vivo pelo rapper Galdino. Houve também apresentação de revelações locais, como é o caso do b. boy Fat boy como é conhecido. Onde ao lado do rapper Galdino, cantou suas rimas ao vivo. O grupo de dança de rua do municipio brilharam, dançando as várias modalidades do hip hop no compasso da black music.
Quem prestigiou também o evento foi o Secretário de cultura, William Fernandes, que ficou encantado com a habilidade dos garotos, e mostrou muito interesse em estar ajudando a CUFA Chapadinha (William Fernandes que foi um dos apoios do evento, junto com a prefeitura, e a loja Sharlom). O rapper galdino foi bem prestigiado na noite, e todos se encantavam a cada batida por ele apresentada. Ele foi a grande estrela. Mas a CUFA não pára, muitas atrações e apresentações como essa virão através desse movimento. Aguardem

(ao lado Lidiane Reinaldo-coordenadora da CUFA, Secretario de Cultura-William Fernandes,B.boy Fat Boy, Rapper Galdino, B.boy neguim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário