terça-feira, 12 de janeiro de 2010

ENCONTRO ESTADUAL CUFA-MA


ENCONTRO ESTADUAL CUFA-MA
Acontecerá no dia 24 de Janeiro de 2010 em São Luís, o I Encontro Estadual da CUFA-MA. O evento que contará com representantes de 16 municípios maranhenses que contam com bases da CUFA. O objetivo do encontro é intercâmbio entre as cufas do estado e alinhar a linguagem e ações da CUFA dentro do estado e fortalecer o contato e parcerias com empresários e representantes do poder público. Estarão presentes no encontro o secretário de segurança pública Raimundo Cutrim, o empresário e superintendente de relações comunitárias Paulo Pires, o Deputado Federal Washington Luis e o secretario de esporte Roberto Costa, além do articulador nacional da CUFA Brasil Preto Zezé, quem esplanará sobre a visão nacional da CUFA e projetos a nível nacional, os avanços e conquistas da CUFA que já está atuando em todos os estados brasileiros além de centenas de outras cidades e no ano de 2009 chegou a diversos outros países.
Os representantes das Cufas municipais do estado trabalharão na criação do planejamento estratégico para as ações estaduais em conjunto, com objetivos e metas para o ano de 2010, abrangendo assuntos diversos concernentes à realidade vivida em cada município. Também farão parte da pauta do encontro assuntos que estão em pauta na rede nacional como comunicação, esporte (globetrotter, liibra, viradão), cine cufa, segurança, cultura, etc.
Os municípios que estarão presentes no encontro são: São Luís, Balsas,Imperatriz, Chapadinha, Timom, Codó, Vargem Grande, Itapecuru, São Bento, Açailândia, Gov. Nunes Freire, Urbano Santos, Cantanhede, Miranda do Norte, São Mateus e Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário